Procurando aquele lugar no Centro de Bento Gonçalves que une espaço, conforto e a facilidade de fazer tudo a pé?
Sabe quando você entra em um apartamento e sente que tudo se encaixa? É exatamente essa a sensação aqui.
Com 72,04 m² privativos, a planta é super bem aproveitada. Ele conta com 2 sacadas integradas que trazem uma iluminação natural incrível pra sala, além de 2 dormitórios bem aconchegantes.
E a melhor parte? Ele já está semi mobiliado, pronto pra você entrar e morar sem dor de cabeça!
O espaço já vem equipado com:
Cozinha com fogão e torneira elétrica
Banheiro completo com chuveiro e água quente na pia
2 ar-condicionados instalados
Fechadura digital na entrada (praticidade pura no dia a dia)
O prédio conta com 10 andares residenciais, 3 pavimentos de garagem e ótima acessibilidade. Ah, e sobre a vaga: você pode optar por 1 ou 2 vagas de garagem (vaga extra acresce valor).
Valor de oferta: R$ 529.000,00
?? E um detalhe importante: estamos abertos a avaliar propostas!
Quer conhecer de perto e sentir o clima do lugar
Me chame no Direct ou mande uma mensagem no WhatsApp. Vamos agendar uma visita sem compromisso para você tomar um café e conhecer seu novo endereço no Centro!
(54) 99157-6460
* Valores sujeitos a alteração.