Casa individual - Botafogo - Bento Gonçalves


Botafogo, Bento Gonçalves
Código: 7497 R$ 2.980,00
Características
---mts² de Área total
3 quartos
1 vagas de garagem
2 banheiros

DETALHAMENTO DO IMÓVEL




Casa Individual para Locação no Bairro Botafogo em Bento Gonçalves/RS
Se você procura espaço, privacidade e um lugar para aproveitar bons momentos em família, esta casa individual é uma excelente opção!
Sem mobília, o imóvel conta com 3 dormitórios, 2 banheiros, sala, cozinha, despensa e vaga de garagem, oferecendo praticidade e espaço para o dia a dia.
Um dos grandes diferenciais é o porão com churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares. Nos fundos, a casa possui um pátio com espaço para aproveitar ao ar livre e até mesmo cultivar sua própria horta.
Localizada no bairro Botafogo, próxima a diversos comércios e serviços da região, proporcionando mais praticidade no dia a dia.
Uma ótima oportunidade para quem busca uma casa com espaço externo e ambientes para aproveitar em família!
Se pode Pet? Sim, mas com a exigência de ser apenas um e de porte pequeno.
Valor do IPTU anual R$1.102,00
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Telefones: (54) 3452-3400 ou (54) 99608-7966




* Valores sujeitos a alteração.

FALE AGORA
COM UM CORRETOR



(54) 3452.3400